Curado de um tumor 






O Senhor ainda hoje pode curar quem vai a Ele com fé  

Conheci o Senhor na idade de vinte e um anos entrando numa Igreja Cristã Evangélica. Durante anos passei diante desse lugar, até que um dia senti o impulso incontrolável de ultrapassar a soleira da sua porta. 

Ouvi assim pela primeira vez a pregação da Palavra de Deus e senti imediatamente que a mensagem era dirigida a mim mesmo. Essa Palavra me convencia do pecado, me dizia que era um pecador e que devia refugiar-me em Deus. Decidi frequentar os cultos e o Senhor continuou a falar-me, exortando-me a nascer de novo. 

Aceitei Jesus como meu Salvador através da leitura do Novo Testamento que me fora presenteado. Lia-o sempre que tinha tempo pois sentia que Deus me falava. Pouco depois baptizei-me na água e uma noite, enquanto orava, fui baptizado com o Espírito Santo, conforme a experiência bíblica de Actos capítulo 2.
Há três anos tinha-me sido diagnosticado um tumor maligno. Submetido a cintigrafia, os doutores me tinham dito que o tumor estava espalhado nos ossos e que tinha de seis meses a dois anos de vida.
Pedi então ao meu pastor a unção com azeite, conforme o ensinamento da Palavra de Deus: Está alguém entre vós doente? Chame os anciãos da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; e a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará...  (Tiago 5:14-15). Após a unção, senti dentro de mim a certeza que estava curado, que o Senhor tinha operado. Passados quinze dias, fiz uma outra cintigrafia óssea que resultou completamente negativa. Glória a Deus!
Quando levei os novos exames clínicos ao doutor que me assistia, este nem queria acreditar na segunda cintigrafia, aquela que fiz após o milagre! Desde então passaram três anos e os controlos, que repeti periodicamente, continuam a atestar que o mal não existe mais.
Convido cada leitor a aceitar Jesus como pessoal Salvador e a orar ao Senhor, que ainda hoje pode curar quem vai a Ele com fé.
Mimmo Violi

Fonte: Cristiani Oggi, 1-15 Fevereiro 2006, pag. 7

  

Índice