Um farmacêutico é curado da leucemia






Sunder, um farmacêutico de Madras, Índia, foi criado como um Brahman e não sabia nada de Jesus Cristo. Na idade de 30 anos, foi-lhe diagnosticado que sofria de leucemia. Os médicos não viram nenhuma esperança de cura, e Sunder bem rápido ficou incapaz de deixar a sua cama. Pouco tempo antes da sua esperada morte, ele teve uma experiência insólita; ele viu os seus dois anjos brancos levar o seu espírito para fora do seu corpo para uma espécie de maca e colocá-lo em cima de uma mesa. Enquanto estava deitado na mesa, ele não pôde ver nada excepto uma luz muito resplandecente, e ouviu uma voz que disse: ‘Eu sou Jesus’. Foi tudo. Imediatamente, ele sentiu o seu espírito voltar para o seu corpo.

Ele sentou-se de maneira erecta na sua cama do hospital e admirou os seus parentes ao pôr-se a proclamar: ‘Jesus é o Senhor!’ e ao começar a remover do seu corpo todas as agulhas e os tubos. Os médicos e os seus parentes supuseram que ele estivesse delirando e que tivesse fora de si. Sunder, porém, insistiu que ele estava bem e queria ir para casa, assim os médicos incapazes de fazer qualquer outra coisa, examinaram de novo o seu sangue. Para sua completa surpresa, eles não encontraram mais nenhuma indicação de leucemia e não puderam fazer mais do que mandá-lo embora do hospital.

Sunder então decidiu tornar-se um Cristão, casou-se com uma mulher Cristã e agora vive com as suas duas pequenas crianças no Sul de Madras. Ele não teve nenhuma recaída depois desse evento e continua a trabalhar numa farmácia.

 

Extraído de: Dawn 1996, 36

 

Índice